
Oi gente, aqui é Anna-chan de novo XD, agora vou falar sobre uma coisa muito problemática u.ú' ensino médio! Eu sei que todas as pessoas passam por isso mas, a gente tem que mudar de escola e se separar dos amigos e as vezes isso acaba causando uma certa distancia e a amizade não continua x.x isso é triste, muito triste!
Com certeza já deve ter acontecido algo do tipo com vocês, e todos nós sabemos que não é legal se ter um amigo e quando você vai falar com ele "de boa", fica naquela conversa : oi , td bem? . oi , td e vc? . e Pronto acabou x_x'. A vida realmente nos prega peças mas já devíamos estar acostumados com isso, mas nunca nos acostumaremos.
Então gente era só isso, precisava falar . Kissus ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário