quarta-feira, 21 de abril de 2010

Euu de novo! (-_-)'

Haro, Haro minna-san!
aki trago umas ideias minhas...
agora preciso da decisao e permisao de vcs!
Sobre os titulos [ tinha colocado símbolo ants + foi erro, ja arrumei x.x... os símbolos são as comidas msm...] ... em cada coisa tem seu certo padão de símbolos, em Shugo Chara são os símbolos/cartas de poquer...
Que tal o nosso padrão ser coisas imortais? Coisas que sempre existiram mesmo que algumas só em nossos corações? '-'
Tipo> Emoções/kanjou ["o angel" ]
> O final e o começo/ owari to hajimari ["o shinigami"o]
> Poder/chikara [" a Rainha"]
> Sabedoria ["A Andarilha" ]
> Mistério (algo não descoberto) ["A guardiã da vida"]
Bom... então digam quem se parece com quem... na minha opnião seria:
Eu o shinigami, haru o tenshi, anny a andarilha, yui a guardiã da vida e a maria-chan a rainha.
Agora falem com que vc se parec... essa foi soh minha opnião.. '-'
Atto de nyan~!

Um comentário:

  1. Huum , boa ideia Haru-chan *--* ah legal , er ' eu sou a sabedoria ? =O rsrs , bjs bjs

    ResponderExcluir