sábado, 5 de fevereiro de 2011


Yoo~ #limpandoasteiasdearanha , aqui é Najú,Yui... e qualquer coisa coisinha que venha na cabeça -q .-.
Bom minna-sama... Eu passeii aqui pra avisar que estou fora da UD, e acho que não sou só eu XD a banda definitivamente se separou, não como amigas, mas como banda :3 ni ni bom, a gente se afastou um pouco e tal... mas acontece né? ni ni
Continuando... A UD pra mim foi bom enquanto durou, mas acho que seguir essa carreira não é pra mim e.e' ni ni Sei lá... eu criei outro plano de vida pro meu futuro, e a UD não é um deles, não mais... ni ni
Vou explicar um pouco o que aconteceu... ni ni
A mairia das mais antigas componentes da banda mudaram de escola, fizeram novos amigos... ni ni E acabou que foi entrando gente, saindo gente, e sinceramente... eu prefiria como era antes >.<' ni ni Sei lá... Pra mim a UD sempre foram somente eu a Vivi e anna, que somos as unicas que duraram, até agora... Bom, a Vivi agra está em outra banda XD com outras pessoas... e eu não sei se ela vai continuar seguindo a UD ou não... o que é o meu caso... ni ni A anna eu já não sei... ni ni perdi um pouco de contato com ela, e quando se encontramos não temos muito tempo pra conversas, infelizmente =/ ni ni
Por mais que eu tenha saido da UD, ela mudou mt minha vida, algumas coisas pra melhor... outras não... ni ni mas o que importa é que ela existiu... ni ni Sentirei falta dos tempos que a gente realmente falava na UD XD dos nossos planos de tocar no Japão, das risadas que demos juntas enquanto escolhia-mos o nome, o simbolo... ni ni
Obrigada por quem leu, mesmo que seja temporariamente... por quem seguiu e apoiou a gente aqui XD ni ni
Ultimo post meu aqui... ni ni
E acho que é só :3
Boa noite minna-sama...
obs: Eu coloquei essa imagem pra o blog ficar feliz -q ni ni


Nenhum comentário:

Postar um comentário